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Exercícios de quarentena para tornar seu isolamento mais saudável

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Este tempo de quarentena atual fez com que todos nós pensássemos em novas maneiras de passar o tempo. Enquanto alguns têm um pequeno descanso de suas agendas lotadas, outros sentem que estão muito entediados. No entanto, a melhor parte que pensamos são os “Exercícios de Quarentena”! Sim, você parece esquecer que, quando estava correndo para o escritório, não se preocupou muito com sua saúde e preparo físico. Oferecendo uma boa maneira de superar esse bloqueio, trazemos a você alguns exercícios que você pode fazer em casa. Então se ligue nas dicas a baixo 

Por que os exercícios de quarentena são necessários?

Não é fundamental fazer exercícios; você também pode ter qualquer outra coisa para fazer. No entanto, pense: você pode se sentir entediado e estressado em algum nível neste momento. O que você faria então? Comer em situações de estresse é uma das primeiras coisas que geralmente percebemos. Quem e como você vai superar o peso extra nesse caso? Portanto, uma solução são os exercícios de quarentena.

Coloque esses exercícios de quarentena em uma lista

Aqui está uma lista de todos os exercícios que não só vão fazer você ficar em forma, mas também aumentar sua imunidade. Portanto, mantenha a paciência nesse bloqueio e faça esses exercícios de quarentena.

1) Inspire e expire

Manter a mente no espaço certo é muito importante. Você deve garantir que muito estresse não destrua sua paz durante esse bloqueio. Então, pegue seu lugar favorito na varanda, de manhã cedo e faça alguma meditação pré-treino para manter seus chakras alinhados !

2) Pranchas e flexões

Dê aos seus músculos um pouco mais de força, visando um desafio de prancha. Procure um lugar onde possa esticar seu tapete e faça o exercício. Caso tenha problemas nas articulações, procure seu médico ortopedista e agende uma consulta. Faça seus exercícios juntamente com seus amigos virtualmente, entre no feed do Instagram para um desafio de flexão e prancha!

Leia sobre: ortopedistas de joelho que atendem plano de saúde

3) Incremente com agachamentos

Enquanto seu núcleo pode estar se exercitando, suas pernas e coxas não devem ser mantidas ociosas. Você deve cuidar bem deles também. Você pode fazer esses exercícios de quarentena em seu quarto, varanda ou terraço. Então, tá esperando o que? Faça os agachamentos e intercale com as flexões e pranchas.

4) Pular é sempre um bom exercício

Nunca se esqueça que você sempre pode viver suas memórias de infância quando quiser, inclusive durante a quarentena, e pular é um deles. Pegue uma corda que tenha fácil acesso e comece a pular, seja na sala, no quarto, na varanda ou até mesmo na lavanderia.

Os exercícios de quarentena não só o ajudarão a entrar em forma, mas também a eliminar o estresse mental pelo qual a maioria de nós pode estar passando. Portanto, não fique entediado, fique em forma, certifique-se de estar em boa forma e com saúde e esteja pronto para o momento em que o mundo se abrir!

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